domingo, 3 de fevereiro de 2013

Desafio Lolita de 30 dias - 2º dia


Queria ter postado algo esses dias e ter feito algum post fora do desafio, mas estava fora de casa e tenho que estudar pra prova de amanhã :~ Então vou postando já o dia 2 que é rápido.


Dia 2 - 10 coisas que você ama em lolita.




1 - Angelic Pretty.

2 - Prints! Só pouquíssimas peças lisas em relação a quantidade de estampadas...

3 - Sapatos, por mim teria vários de cada cor <3

Dream Sky - Angelic Pretty
4 - Céu e relacionados. Seja print que é puramente céu (Misty Sky, Dream Sky <3), print barrada que o resto do vestido pareça ser o céu (Twinkle Journey, Swan Lake <3), acessórios dentro do tema (tudo Misty Sky, linha Dream Star <3) e afins...

5 - Meiasss preciso de mais meias ME DÊEM MEIAS POR FAVOR

Airlane Chiffon Blouse - Baby, the Stars Shine Bright
6 - Chiffon ME DÊEM PEÇAS DE CHIFFON TAMBÉM

7 - Rendas personalizadas. Coisa mais linda quando a AP enfia moranguinhos ou qualquer outra bobeira na renda ;-;

8 - Enfeites de cabelo! Gosto de matching ribbons e acaba sendo o que mais tenho e o que mais uso, mas to tentando aumentar a variedade de trecos.

9 - Cabelo normal com lolita. Quando o cabelo tá bem tratado, acho que fica mais leve, natural.


10 - Jupkmn <3 Sou só amor por todas as minhas abiguinhas, mas ela merece destaque nesse desafio por ser a que mais me motivou em lolita em vários aspectos além de ser uma das minhas melhores amigas desde bem antes disso.


Enfim, é isso. Até o próximo post! <3

2 comentários:

  1. Me identifiquei muito com a sua lista. Amo chiffon e céu é minha temática preferida em lolita! Ah, e você e a Ju são um amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh chiffon é lindo, céu é lindo, os dois combinados = puro amor <3 Todas as minhas peças que se encaixam nessa temática têm pelo menos detalhes em chiffon, fico feliz que as brands tenham percebido que esse casamento é perfeito!
      E obrigada, Peach!! Você que é uma graça, queria ter mais contato contigo e espero te ver esse ano~

      Excluir