segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Review e feedback - Unhas postiças e peruca


Olá! Vou fazer review de algumas coisas que chegaram hoje e podem ser interessantes a vocês.

Vou repetir uma pergunta que fiz também na no grupo JP Fashions Blogs. Esse review é apenas de produtos que comprei e tem como comprarem também (unhas postiças que a Mari faz por encomenda e peruca de uma loja do ebay), chegaram mais coisas esses dias e eu queria saber: acham interessante postar review de outras coisas como vestidos, prints, brands e feedback de vendedores brasileiros comuns?
Sei lá, feedback de loja e review de produtos estocados ou por encomenda eu acho útil e, por mais que goste de ver, não sei se seria totalmente irrelevante postar review de secondhand e afins e feedback "pessoal" que eu posso postar em outros lugares que o vendedor prefira.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Desafio Lolita de 30 dias - 2º dia


Queria ter postado algo esses dias e ter feito algum post fora do desafio, mas estava fora de casa e tenho que estudar pra prova de amanhã :~ Então vou postando já o dia 2 que é rápido.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Primeiro post / Desafio Lolita de 30 dias - 1º dia


Olá! :D Não tenho blog desde criança e não sei mais como postar (se é que um dia soube), não sei o que dizer no primeiro post, vou tentar falar brevemente de mim e do blog. 

Meu nome é Michelle, sou uma cocotinha carioca de 18 anos cursando desenho industrial - projeto de produto na Universidade Federal Fluminense. Curto muito lolita, uso praticamente só sweet por mais que tenha dado umas pisadas num classical puxado pro sweet (ou o contrário, sei lá) e que esteja tendo umas recaídas por gothic. 


O blog surgiu da necessidade vontade minha e da Gih de ter um lugar pra falar de coisas que gostamos. Os posts serão majoritariamente relacionados de alguma forma a moda japonesa (lolitice, gyaruzice, reviews ou quaisquer tipos de posts que podem surgir a partir disso), mas vez ou outra vai ter um post mais pessoal ou fora desse tema. O layout gracinha é fruto da Gih, eu sou o lado incompetente e folgado. Depois a gente põe os créditos, mas quem tá nas lolitices deve ter sacado que o background é a print Misty Sky, da Angelic Pretty, com as cores editadas.


Acho que é basicamente isso que tenho a dizer. Enfim, não sei se é meio estranho já começar um blog com desafio, mas eu sempre morri de vontade vendo outras meninas fazendo e quero também! hahah Cliquem pra ler o resto porque ficou imenso...