segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
Review e feedback - Unhas postiças e peruca
Olá! Vou fazer review de algumas coisas que chegaram hoje e podem ser interessantes a vocês.
Vou repetir uma pergunta que fiz também na no grupo JP Fashions Blogs. Esse review é apenas de produtos que comprei e tem como comprarem também (unhas postiças que a Mari faz por encomenda e peruca de uma loja do ebay), chegaram mais coisas esses dias e eu queria saber: acham interessante postar review de outras coisas como vestidos, prints, brands e feedback de vendedores brasileiros comuns?
Sei lá, feedback de loja e review de produtos estocados ou por encomenda eu acho útil e, por mais que goste de ver, não sei se seria totalmente irrelevante postar review de secondhand e afins e feedback "pessoal" que eu posso postar em outros lugares que o vendedor prefira.
domingo, 3 de fevereiro de 2013
Desafio Lolita de 30 dias - 2º dia
Queria ter postado algo esses dias e ter feito algum post fora do desafio, mas estava fora de casa e tenho que estudar pra prova de amanhã :~ Então vou postando já o dia 2 que é rápido.
quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
Primeiro post / Desafio Lolita de 30 dias - 1º dia
Olá! :D Não tenho blog desde criança e não sei mais como postar (se é que um dia soube), não sei o que dizer no primeiro post, vou tentar falar brevemente de mim e do blog.
Meu nome é Michelle, sou uma cocotinha carioca de 18 anos cursando desenho industrial - projeto de produto na Universidade Federal Fluminense. Curto muito lolita, uso praticamente só sweet por mais que tenha dado umas pisadas num classical puxado pro sweet (ou o contrário, sei lá) e que esteja tendo umas recaídas por gothic.
O blog surgiu da
Acho que é basicamente isso que tenho a dizer. Enfim, não sei se é meio estranho já começar um blog com desafio, mas eu sempre morri de vontade vendo outras meninas fazendo e quero também! hahah Cliquem pra ler o resto porque ficou imenso...
Assinar:
Postagens (Atom)

