terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Desafio Lolita de 30 dias - 4º dia


Não to ficando em casa esses dias, vou continuar o desafio já que é fácil e agilizo logo isso.

Se tem algo que eu faço bem é comer, sério. Sei nem se vou conseguir escolher só 10. Não tá por ordem de preferência. Sem imagens porque acordei agora e a última coisa que comi foi bisnaguinha na manhã passada, seria tortura demais...

CADÊ MEUS LACAIOS FAZENDO BROWNIE PRA MIM?

Dia 4 - 10 diferentes tipos de comida que você gosta.


1 - Japonesa. Generalizando mesmo porque sim. Só ouso mais quando vou pra São Paulo que encontro uns japas menos ocidentalizados que no RJ (com coisas além de "hot philadelphia"), mas curto desde eles até essas ocidentalizações empanadas com cream cheese. Meu fogo maior é com gohan.

2 - Batata rostié. Gente, a recheada com requeijão ("queijo cremoso", pra mim é requeijão) do Beluga me dá vontade de chorar só de pensar.

3 - Pizza. Frango com requeijão do Pizza Hut, borda cheesy pop ;-;-;-;

4 - Penne com algum molho com queijo no meio. Desde um penne sapeca mesmo com molho quatro queijos ao mac-a-roo n' cheese de criança do Outback. Não lembro do nome exato do que eu como no La Pastasciutta (é no Shopping da Gávea, aqui no Rio, mas não tem site), mas não lembro de ter comido um melhor.

5 - Strogonoff. Prefiro de frango, mas comi tanto uma época que de carne tem me apetecido mais, só não gosto de camarão.

6 - Salgadinho. Mas tem que ser bom. Bolinha de queijo e empanado de salsicha é puro amor. Não gosto de coxinha mas morro numa coxinha de frango com requeijão da Lecadô (deu pra perceber minha doença por requeijão? fica bem em tudo, cara).

7 - Suco de Framboesa. Do Bibi Sucos. <3

8 - Café! Puro, com leite, capuccino, frapuccino, bolo de café... Consigo nem pensar no que sugerir porque tudo é bom e geralmente inventado em casa. Um especial é o capuccino com essência de macadâmia da Kopenhagen.

9 - Brownie. Indico a todos o melhor do mundo: o brownie do Café Sorelle! Quentinho, de preferência <3 Não tem as coisas gostosas que brownie tem no meio e consegue ser melhor que todos os outros do mundo, só empata com o de uma amiga minha.

10 - Sorvete de chocolate com menta. Pode ser o picolé de chocomenta da Itália que é "misturado", ou como o sorvete "normal" de lá (e de vários outros) que é menta com flocos de chocolate, ou como o picolé da Diletto que é menta com casca de chocolate, todo jeito fica maravilhoso porque essa mistura não tem como dar errado.

Tentei colocar todo tipo de coisa, mas acho que deu pra ver minha preferência por salgados. Ainda colocaria aí carne bem mal passada, arroz + feijão + farinha (only god can judge me), chá (dos mais variados sabores, só não costumo curtir gelado), chocolate (mas tenho que estar no espírito), panqueca americana e waffle, ambos com nutella...

Ok, to estendendo demais esses 10 hahaha. Mas, sério, comer é uma das melhores coisas da vida e não param de vir coisas que eu AMO na cabeça. E adoro experimentar coisas novas e e e OK parei, começo a falar de comida e não consigo parar ;-; Só não sou mais gorda por algum milagre.

4 comentários:

  1. Misha, você despertou em mim uma gula descontrolável, preciso ir comprar um sorvete na banquinha, bjs :*

    EIOADKSADUAHD -sério

    Gostei da lista bem variada, me identifiquei com várias das opções. Comer pra mim é arte, eu até fecho os olhos pra saborear XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enteeendo, fico feliz de não ser a única tão fã de comer hahah

      Poxa, eu podia ter ido atrás de sorvete hoje :(

      Excluir
  2. Poxa, tenho uma receita de brownei super-secreta de família direto dos States que é 100% sucesso 8D
    Precisamos dar uma de vizinhas velhas e trocar receitas um dia hein

    ResponderExcluir