sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Desafio Lolita de 30 dias - 5º dia

Queria postar outras coisas, mas o que tenho pensado não tive ainda como terminar de escrever os posts. Então, mais e mais desafio.

Pintuck Tiered JSK - Metamorphose temps de fille

Dia 5 - 10 itens da sua wishlist.



1 - Antique Ribbon Shoes - BABY THE STARS SHINE BRIGHT - lolibrary
DAT SHOES. Maravilhosos em todas as cores, EU QUERO :(



2 - Tea Party Shoes - Angelic Pretty - lolibrary
Queria ter os originais em várias cores. Dos meus tea parties, o único par original é o branco.



3 - Star Shoulder Bag - Angelic Pretty - hello lace
Troco um rim por ela :( Nem réplica eu consigo. Outras bolsas da AP em forma de estrela iriam bem também, mas essa é minha favorita.



4 - Dream Sky OP - Angelic Pretty - lolibrary
Em navy ,_, Aceitaria JSK também



5 - Chess Chocolate OP - Angelic Pretty - lolibrary
Achava bonito e tal mas não ligava muito, de repente fui me apaixonando por esse modelo nessa cor tão chocolate com menta :3



6 - Melty Chocolate OP - Angelic Pretty - lolibrary
Aceitaria JSK também. Ele em rosa era meu sonho desde que lançou, mas o amor foi meio ofuscado pelo menta pelo mesmo motivo do Chess Chocolate. Na verdade, ele perdeu um tanto a graça pra mim, acho que olhei demais... hahahah Se tivesse o Chess Chocolate, acho que não iria querer mais. Coloquei a foto do rosa por ter sido o amor original e porque acho que seria enjoativo dois vestidos seguidos em menta e marrom.



7 - Pintuck Tiered JSK - Metamorphose temps de fille - lolibrary
Sou apaixonada por prints, mas esse JSK ficou na minha cabeça desde a primeira vez que vi no site! Antes toparia em qualquer cor, hoje já acho que teria nas mais sóbrias (preto, navy ou vermelho). Já vi uma réplica maravilhosa dele na Sarang Hae Yo antes mesmo de mudar de nome pra Me Likes Tea, queria comprar mesmo tendo a intenção de um dia ter o original porque realmente queria ter o modelo em mãos. Mas to sempre comprando outras coisas e nunca entro em contato pra ver se rolaria... E por enquanto vai continuar assim, tenho que parar com peças principais um pouco e focar em comprar o "resto".



8 - Algum OP sailor - lolibrary
Pus foto e link do Polkadot Pleated Sailor OP (que eu adoro em rosa e em azul) mas não precisa ser exatamente esse. Sempre vejo modelos sailors em cores menos sweet (navy x branco, preto x branco) lindos da Metamorphose em fotos de outras pessoas, e provavelmente é o tipo que mais me agradaria, mas quando vejo vendendo é só modelo que não gosto...



9 - St. Mephisto Cathedrale OP - Alice and the Pirates - lolibrary
Não liguei pra essa print quando lançou, mas de uns meses pra cá criei um fogo pelo OP em rosa que nem eu entendo. Criei um fogo grande pela AATP no geral - pretendo ir atrás de peças dela depois de sentir que meu armário tá satisfatório dentro do estilo atual e pronto pra se abrir mais  outros - mas não entendo porque logo o rosa me conquistou. Aceitaria o JSK também sem hesitar, mas acho o estilo do OP mais legal.



10 - Algum parasol bonito - lolibrary
Mesma coisa do 8, não precisa ser esse específico. Pelo menos um branquinho, gente :( Acho muito vazio não ter nenhum... Tenho um guarda chuva, mas não tenho um parasol.


Espero olhar essa lista daqui a algum tempo e já ter pelo menos alguma coisa dela. :)

2 comentários:

  1. Gostei da sua wishlist *-*
    pior que eu não tenho uma wishlist o.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho, mas acabo nem procurando ou priorizando muito os itens dela nem nada... To sempre fuçando coisas pra comprar e se encontro por acaso, acabo comprando (se o preço é ok, né hahha) XD

      Excluir