quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Review e feedback - Corsages e vestidos

 Olá! Mais review, feedback e coisas novas que chegaram essa semana num post só. Tudo chegou no meio do meu processo de arrumação do quarto, jogar tudo pros lados, trocar de lugar, organizar, separar o que não quero mais, etc. Por isso o caos no fundo das fotos, desculpa aê. :~




Primeiro, corsages e meias que eu comprei com a Vika.
Eu não tenho como dizer como é o "formulário" pra encomendar com ela ou sei lá, porque eu só mandei foto de dois vestidos pra ela se basear e pedi pra fazer os corsages como quisesse a partir deles. A meia ela só revende, então tem que checar a disponibilidade.
Falar com ela foi tranquilo, ela é muito simpática, prestativa e solícita. Depois de pronto e pago, ela teve alguns problemas pra enviar e teve uma demora considerável, mas explicou, pediu desculpas e enviou alguns presentes junto.

Esses forem os vestidos em que ela se baseou (ambos Le Carrousel)...


...e esses são os corsages feitos!



Custou R$25,00 o primeiro e R$28,00 o segundo. Nunca comprei corsages dessas lojas do taobao e afins, então não tenho como comparar, mas achei justos os preços em comparação ao que vejo vendendo aqui. São realmente bem feitos, feitos a mão e personalizáveis, acho que vale a pena. Eu gostei!

Detalhes do pacote:




(chegou enquanto eu arrumava o quarto, tinha acabado de jogar meus bichos de pelúcia no chão e muita coisa na cama e tirei foto assim mesmo. não me julguem plz) 

De brinde vieram os lacinhos (acho que só o de morango não foi feito por ela, ou talvez até ele tenha sido feito... não sei), o bloquinho e a toalhinha ali :3 Compraria de novo e já tenho até idéia de que tipo de corsage pediria.

Facebook - Álbum de vendas da Vika


Segundo, um OP que troquei com a Mari!
Eu tinha um JSK da Baby que usei uma vez e ficou abandonado no armário. Decidi que minhas peças lisas da Baby ficavam abandonadas porque não fazem meu estilo e resolvi vender... Aí fiquei com pena e resolvi dar outra chance pro vestido. Continuei na mesma, desisti dele de novo e ela - que sabia do meu drama, da minha vontade recente de roupas pretas e conheceu o vestido na única vez que usei - propôs a troca por esse que também ficou abandonado no armário dela.
A comunicação com a Mari é boa mas não sei como falar porque foi bem informal, já que nos falávamos independentemente disso. Ela tinha minhas unhas do review anterior pra enviar que estavam recém prontas quando eu tava na fase "dar uma chance nova pro vestido" e ela propôs a troca. Depois disso, ela enviou bem rápido!

Stripe Sweet OP Set - Baby, the Stars Shine Bright


(Sem exagero, não tem UMA foto que honre esse vestido. As stock do preto são muito estranhas e nenhuma foto que tirei em qualquer iluminação ficou boa. A foto do laço do busto e a do headbow são as que pegaram melhor o tecido.)

Eu gostei bastante! Ele me mostrou um estilo de vestido que eu gosto e não tinha dado oportunidade de descobrir antes. Vi que não me sinto estranha de preto em lolita, achava que estranharia especialmente em sweet. Pretendo abrir mais meu coração pra peças lisas e gothic.
Adoro gola Peter Pan em OP! Pena não ser tão comum quanto eu gostaria.
O tecido dele é maravilhoso e gostei muito de como fica mesmo sem anágua. Me motivou mais a me empenhar em usar mais as minhas peças em outfits que não sejam estritamente lolita.

Uma coisa que achei engraçada é que é o 3º vestido da BTSSB que passa por mim e nenhum deles teve forro, nunca vi tive vestido de outra brand sem (apesar de só ter AP, Meta e BTSSB). E todos os vestidos da Baby eram um tanto maiores que os outros meus (enquanto minha única saia dela é a menor em cintura e comprimento dentre as minhas, vai entender...) e não ficavam perfeitos nem amarrando ao máximo as waist ties, esse ficou bem melhor.

Detalhes do pacote:

Ela mandou na sacola da Baby e eu fiquei feliz porque adoro guardar sacola e etc de brand HAUHAH :( No outro lado da sacola é AATP em dourado! Enfim, só tive experiência boa com a Mari.

Acho que ela não tem nada pra vender agora além das unhas por encomenda, links dela:

Facebook - Tópico na Lolita Sales
Facebook - Profile pessoal
Blog mais informativo - Cheap Lolita
Blog mais pessoal - Everyday Bittersweet


Terceiro, um JSK que comprei com a Thais Matsu!
Achava esse JSK lindo desde que vi na Bia, fui atrás dela pra tentar comprar quando tive um acesso de comprar peças gothic e lembrei que ela comentou sobre querer vender. Falei com ela e já tinha sido vendido. :( Quando esse desejo reacendeu, a Thais resolveu vendê-lo! Aí descobri que era o mesmo da Bia, que foi vendido pra uma menina que não usou, essa vendeu pra Thais e ela largou lolita antes de receber o vestido. Foi quase comprar da Bia, mas com meses de atraso e com preço diferente. lol
Não foi minha primeira compra com a Thais, ela sempre foi muito atenciosa mesmo. Nas duas compras ela mandou um presentinho junto, essa ela fez pelo mesmo preço que ela pagou de vestido + frete, mas com frete por Sedex já incluso.

Moonlight Night Pinafore Dress - Metamorphose Temps de Fille


Ele é realmente lindo! A estampa é linda, percebi que costumo gostar das estampas da Meta que o principal é na barra e o resto é como se fosse o céu da estampa.
Gosto muito de como ele é todo estampado, num modelo bem detalhado e não fica exagerado. Adorei demais cada detalhe. E ele ajusta direitinho em mim por ter shirring nas duas amarrações da frente E atrás, é o vestido que melhor vestiu em mim de todos que já tive.

Único "problema" é que sou um ogro e tenho medo de arrebentar essas miçangas que tem pelo chiffon. Mas vou reforçar uma a uma quando tiver tempo e paciência. Também vou ver direito como dar uns pontos estratégicos pro lação de trás ficar sempre armado. Mas não é nada anormal, eu sempre peço pra mãe reforçar botões em roupas que chegam e fazer pequenas coisas assim que podem deixar melhor ou mais prático. É frescura minha mesmo e a maioria das pessoas tanto não liga pra isso que nenhuma das 3 meninas fez nada, lol.
Tá sem as tiras do pescoço, mas já tava assim quando era da Bia.
E achei curioso que as waist ties não amarram, são presas já com o laço e tal, só dá pra mudar um pouco a posição e tem um elástico pra ajustar. Isso ficou um pouco folgado, mas dá pra disfarçar.

Detalhes do pacote:

Esse morceguinho é um broche que ela mandou de brinde, adorei! Da outra vez, comprei um par de sapatos com ela e ela enviou um colar de pérolas e coroa lindo de presente. Fico muito feliz com essas coisas, sou meio criança carente que fica feliz com um carinho assim. Recomendo mesmo comprar com ela.

Ela tá vendendo coisas porque largou lolita, não sei se já vendeu tudo desse álbum mas sei que ainda tá vendendo coisas na Sales.
Facebook - Álbum de vendas dela

Ficou bem comprido, mas eu não consigo ser breve mesmo, pelo visto... Até a próxima!

8 comentários:

  1. Que peças lindas *-*
    Gamei nos dois vestidos pretos que você adquiriu.
    Se um dia pensar em vender, pense em mim kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Fiquei feliz demais com minhas compras dessa vez <3
      Penso sim! Acho que vou engatar de vez em usar preto, mas se desistir eu falo contigo ahahah

      Excluir
  2. Ai que linda, obrigada pelo review e desculpe novamente pela demora em enviar, se tiver uma próxima vez não vai acontecer de novo! m(_ _)m Fico realmente muito feliz que você tenha gostado deles <3
    Posso colocar seu review na minha página de feedbacks lá no moda lolita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa!
      Pode sim, eu ia te mandar quando postei pra usar foto ou review se quisesse, mas tive que sair =~

      Excluir
  3. Ah, você agora tem um primo do meu vestido da Baby! O meu é mais Classical e o seu é Sweet (como todo bom Baby). Podemos fazer uma dupla de Kuros um dia XD

    E quantas coisas lindas *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho! O tecido é o mesmo, né? Reparei isso hahaha
      Podeeemos <3 Adoraria!

      Obrigada :3

      Excluir
  4. ai que bom que vc gostou *-* gente, vc viu como esse vestido arma? MEU DEUS DA PRA VIRAR UM BOLO 8D ASIUDHFIUASDFHIUH
    e quero muito ver seus coords trevas, o mais escuro que te vi foi no MN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah eu amei <3 se for dos doces pastéis pro kuro loko a culpa é sua
      E vi!! Eu vesti sem anágua mesmo e depois pus só uma normalzinha e já ficou, tipo, LINDO :~
      E o vestido do MN era o mais escuro que eu tinha até esses dois. Depois dele, vinha o vermelho que tá nesse post também e o Merry Making Party rosa por ser um rosa diferente do usual da AP, escuro mesmo era só o do MN...

      Excluir